Codenation fetch -c react-0

não faz o download do desafio react-0. Dentro da pasta não tem nada. E normal ou eu tenho que instalar o react na mão. Minha dúvida e como faço para visualizar o desafio react-0

@Leopard552 Tenta fazer os passos abaixo:

• remover o diretório vazio do react-0
  • executar novamente o comando de configuração do seu token (codenation config -t SEU_TOKEN)
  • executar novamente o download do desafio (codenation fetch -c react-0)
  • entrar no diretório do desafio e executar o comando npm install (conforme consta no README.md)
  • executar o comando codenation test -c react-0 e verificar se está tudo funcionando

Acabei de realizar estes passos aqui na minha máquina e o resultado foi

Parabéns! Você já pode começar a resolver o desafio. Boa sorte!

Por favor testa estes passos e se algo der errado responde aqui no forum para ajudarmos?

Ainda a pasta react-0 continuar vazia.

Processo de instalação que fiz

Olá @Leopard552,

Você está quase lá, só que você precisa excluir a past react-0 antes de executar aqueles comandos que o @eminetto mencionou.
Se você não excluir o diretório, ele vai considerar que os arquivos já deveriam estar presentes e não serão sobrescritos e aí não vai funcionar!
Tente excluir a pasta react-0 e nos conte se funcionou, ok? :slight_smile:

Outra coisa, se você utilizar as teclas Alt+PrintScreen para a captura de tela, você captura um print da janela ativa somente :wink:

já foi excluida a pasta duas vezes react-0

ele criar a pasta com o nome react-0 mas o conteudo esta vazio

o problema e que ele não está fazendo o download do desafio para dentro da pasta react-0

o problema e que não reconhece o meu token

Bloco de citação

Pode mandar um print do erro do token?
Qual versão do windows você está utilizando?

Acabei de fazer um teste em uma máquina windows zerada e a criação do diretório funcionou como deveria, com os arquivos, tudo certinho. Você conseguiu aí @Leopard552?

Eu também tô com o mesmo problema. Já excluí a pasta, excluí tudo, até arquivo de configuração e refiz tudo. A pasta react-0 é criada mas não tem nada dentro.