Como saber qual teste falhou?

Voltei depois de ter tido alguns problemas com Windows e Linux antes mesmo da existência deste fórum, agora com um novo SO e parece que agora consigo testar e submeter corretamente.

Peguei minha implementação que fiz lá no início e submeti sem nem olhar. Minha nota foi de 90. Não é uma nota ruim mas eu gostaria de entender o que falhou para fazer a correção por 3 motivos:

1. Operacionalmente falando, minha implementação funciona exatamente como pedido, com o bônus, inclusive.
  2. Entender o que falhou pode me ajudar a entender o que poderia ser feito de outra forma, quem sabe, até melhor e ajudar a melhorar o meu desenvolvimento.
  3. Mais importante, o desafio seguinte, e nem cheguei a ver os posteriores, depende da implementação do primeiro. Não desejo levar para um outro desafio isolado, um possível erro que não lhe pertence.

Pode me ajudar nessa, @codenation?

Olá, que bom que você agora consegue submeter os desafios sem problemas, ficamos felizes em saber disso. Em relação a maneira de você descobrir o que pode fazer para melhorar o codigo, nossa ferramenta atualmente da algumas dicas do que você pode fazer, estamos trabalhando para deixar o feedback do CLI mais detalhado e alguns desafios já geram um relatorio em HTML informando em quais testes seu codigo não passou, infelizmente alguns desafios ainda não tem essa funcionalidade mas estamos trabalhando para melhorar isso.
Uma sugestão que pode ser legal para você é buscar no topico do desafio em que você esta trabalhando por outros code reviews de quem conseguiu 100%, isso pode lhe ajudar a entender o que melhorar. Também é legal você postar seu code review no tópico do desafio afim de ter a oportunidade de receber sugestões, assim como logicamente revisar código de outros membros daqui :slight_smile:

1 Curtida