Duvida no modo de decifrar a mensagem e geração sha1

Olá pessoal, estou com uma duvida que pode ser meio boba, mas na parte que é para eu decifrar a mensagem terei que implementar isso em código ? ou posso decifrar manualmente ?
mesma coisa no resumo criptografico em sha1, tenho que escrever o código que gerará o hash ou somente o hash gerado ?

1 Curtida

Pelas instruções passadas, creio que você deva implementar as duas coisas, pois diz para usar a biblioteca que você preferir e guardar o código pois o mesmo pode ser solicitado nas próximas fases do processo.

2 Curtidas

Olá pessoal, a resposta do @Parrotfish69a está correta, deverá ser codificado e apesar de não precisar submeter o código recomendamos guardar uma cópia pois o código poderá ser solicitado em outro momento do processo. :slight_smile:

1 Curtida

Olá, estou com uma dúvida! Ao submeter a resposta eu adquiro a pontuação de 68%, gostaria de saber (caso possível) o que pode ter de erro para eu não conseguir alcançar a pontuação de 100%.

Ok muito obrigado pelas informações !, estou terminando minha implementação .

Galera boa noite!
Espero que todos estejam bem !!
Galera como eu posto o desafio feito ??

Olá @Rook2db da uma olhada nas instruções do desafio, lá tem um passo a passo de como deve ser submetido o desafio. Se tiver dúvida em algum dos passos pode enviar por aqui :slight_smile:

Boa tarde a todos.
Fiquei com duvida quanto a geracao SHA1, executei na linguagem de programacao de ERP e tive um retorno algo do tipo “c9bc40a3ac132dcfe641a25c21920fe5f4a72ec6”. A mesma nao deveria descriptografar a mensagem? achei confuso essa parte.

1 Curtida

Olá @Lemming108, tudo bem?
O que deve ser gerado um Hash em SHA-1 é a mensagem já decifrada, você deve decifrar a mensagem antes de gerar o HASH em SHA-1 conforme descrição do desafio.