Erro 400 - mas o JSON é válido - "answer":"file" ou "file":"answer"?

Olá,

Estou recebendo o erro 400 todas as vezes que tento enviar a solicitação para a API.
Esse erro acontece quando há erro de formatação na mensagem enviada, mas já validei inclusive na internet e a sintaxe está perfeita. Não tem nenhum espaçamento além do que deveria, e eu estou enviando o JSON já com os dados que faltam no original.
Pensando nisso, refleti sobre um trecho das instruções de desenvolvimento:

“a API espera um arquivo sendo enviado como multipart/form-data, como se fosse enviado por um formulário HTML, com um campo do tipo file com o nome answer”

Isso quer dizer que o JSON deve incluir um elemento assim:
“answer”:“file”
?

Ou o contrário, como “file”:“answer”?
Já testei dos dois jeitos e sem nenhum dos dois, e o erro é sempre o mesmo.

Não tenho nem idéia do que mais fazer pra resolver isso. Qualquer feedback será bem vindo.

1 Curtida

Ola boa noite!

Seria answer = {‘answer’:open (‘seu arquivo’)}

Espero ter ajudado c:

Tudo certo, texto legível, tudo lindo, mas quando vou submeter aparece:
{“code”:“invalid”,“error”:“challenge.Service.CalculateProblemSolvingScoreDev: invalid character ‘\’’ looking for beginning of object key string”,“message”:“Erro processando solução”}
400
SOCORRO!
Não sei mais o que fazer… e a entrega é amanhã! Como só fiquei sabendo do programa na sexta, estou até sem dormir para terminar…

1 Curtida

Olá @Ant2df, tudo bem?

Para que eu lhe ajude mais rapidamente, você poderia me enviar o seu arquivo answer.json para o nosso e-mail de suporte meajuda@codenation.com.br ?

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraços

Consegui resolver, mas agora não consigo entender pq minha pontuação não sai dos 64%… bateu desespero!!! e ainda descobri que estava inscrita no programa errado… loucura de mãe em final de ano!
Mesmo assim vc pode me ajudar? Please?

1 Curtida

Sua pontuação é influenciada pelos seguintes pontos:

O texto descriptografado e o resumo criptográfico deve estar corretos;
Verifique se tanto o texto descriptografado quanto o resumo criptográfico estão em minúsculo
Verifique se o JSON está válido.

Eu esqueci de mencionar que estou desenvolvendo em JAVA. Acabei resolvendo o problema: estava enviando essa tag no header e não no body. Obrigada

1 Curtida

Consegui!!! Tinha esquecido de incluir : entre os caracteres… rsrs
Muito obrigada!!!

2 Curtidas