Nota da submissão em 0.00%

Bom dia,

Após submeter o arquivo csv e obter uma nota maior que 0.00% usando o aplicativo da codenation, a nota e o ranking na webpage continuam em 0.00%.

Abraço!

Olá @nestorwendt
Você pode nos passar a url de code review que você recebeu ao submeter o código?
Para darmos uma olhada e tentarmos ajudar mais rapidamente

Olá @eminetto

Não entendi.
Eu submeti minhas predições pelo aplicativo, assim: “codenation submit -c coestatistica-2”.
Copio aqui o stdout da submissão:

versão: 1.0.3
Usando arquivo de configuração: /home/nestor/.codenation.yml
Executando testes…
0.8827672184714573
/usr/lib/python3.7/site-packages/sklearn/externals/joblib/externals/cloudpickle/cloudpickle.py:47: DeprecationWarning: the imp module is deprecated in favour of importlib; see the module’s documentation for alternative uses
import imp

Abraço!

Você executou os passos abaixo?

Requisitos

Você precisará de python 3.6 (ou superior).

O recomendado é você utilizar um ambiente virtual. Para isto, execute os comandos como no exemplo abaixo:

pip3 install virtualenv
virtualenv venv -p python3
source venv/bin/activate 

Além disso

Ao terminar o desafio, você pode sair do ambiente criado com o comando deactivate

Quando você executa o comando codenation submit -c coestatistica-2

Você recebe algo mais ou é só o que você colou acima? Tenta entrar na página do desafio e clicar na opção Code Review. Lá você vai encontrar o link para compartilhar o código aqui no forum. Pode ser que lá encontremos alguma nova pista

Não estou usando o virtualenv, vou tentar com ele. Talvez alguém com python 3.6 possa confirmar esse problema também. No desafio anterior meu setup funcionou perfeitamente.

Este output que eu colei é tudo que eu recebo quando faço a submissão.

Sobre o Code Review, como eu não finalizei o desafio (já que estou com nota 0.00%) não tenho acesso a ele.

Abraço!

Também estou apresentando o mesmo problema. Após submeter, tenho o retorno com o resultado, porém não há atualização no site, nem alguma outra mensagem. Já segui os passos para configurar o ambiente, mas acaba no mesmo problema, tanto que nem há a mensagem para esperar 1 minuto para submeter novamente.

Fala pessoal, acabei de conversar com o Paulo, criador do desafio :slight_smile:
Ele comentou que agora a noite vai dar uma olhada e passar um feedback para vocês, ok?

Boa noite,

Estou verificando o problema.
Inclui um arquivo informando os requerimentos(requirements.txt) do python necessários para rodar a avaliação corretamente.
Poderia tentar realizar a submissão novamente?

Qualquer dúvida estou a disposição.

1 Curtida

Boa Noite @Paulo.Machado ,

Testei agora e parece que deu tudo certo.

Obrigado!

2 Curtidas

Obrigado @Paulo.Machado !

1 Curtida