Pontuação não sobe mais que 65%

Olá, estou submetendo meu arquivo via POST utilizando a linguagem java, mas minha pontuação não sai de 65%. O valor do “resumo_criptografico”, eu vou criptografar o valor do atributo decifrado, mas sem os espaços e pontos, apenas com as letras minúsculas e juntas?

1 Curtida

@Salmon10

Você deve criptrografar o valor do atributo decifrado em minusculo e com espaços virgulas e pontos nas mesmas posições do campo cifrado.

Estou com o mesmo problema.

Meu número de casas é dois, é fácil ver o valor do “cifrado” e pular duas casas para gerar o “decifrado”. Fiz isso com o javascript, mas visualmente dá para ver o mesmo resultado. Não sei como o decifrado poderia estar errado.

Sobre o resumo_criptografico, eu pego o decifrado minúsculo que possui espaços em branco e simbolos de acordo com a forma que estava no cifrado e faço a conversão para o sha1. Consegui o mesmo resumo utilizando uma biblioteca e em um site que gera sha1 online. Então não vejo como poderia estar errado nesse caso também.

1 Curtida

Olá @salazenas tudo bem? Vou tentar te ajudar nisso, você poderia me enviar o arquivo answer que está gerando? Manda por e-mail para meajuda@codenation.com.br

1 Curtida

Boa tarde! Meajuda, consegue dar um help também? Estou com o mesmo problema.

1 Curtida

Olá @Silverfish29b, pode me enviar seu arquivo para eu dar uma olhada?

Abraços