Prever a a posição dos jogadores - Score

Olá pessoal!
Não estou entendendo o output do desafio “Com Machine Learning descubra a posição dos jogadores” .
Sempre que submeto o resultado é 0.00.
Já fiz testes com mais de um algoritmo de classificação, cuja acurácia consegui 85%.
O score é somente se acertar o total ou ela é parcial?

1 Curtida

Estou com o mesmo problema! Quando submeto só obtenho 0%!

Oi @willsilvano, realmente é estranho o score ser 0% sendo que o modelo consegue 85% (essa acurácia deve ser com dados de testes né). Fiz os testes aqui e também obtive o mesmo resultado.

Minha hipótese, o algoritmo que recebe esses dados não deve está entendendo o formato dos dados e por isso o score é 0%. É muito incomum todos os participantes ter score 0%.

Eu acho que o @eminetto pode sanar essa dúvida. Talvez ter um arquivo exemplo de como deve está estruturado os dados já seria de boa ajuda.

Uma sugestão, seria informar no arquivo readme.md qual será a metrica utilizada pela code:nation para obter o score dos participantes, assim treinamos o modelo em cima desta metrica.

Fico no aguardo,
Octávio Santana

1 Curtida

@Octavio_Santana, essa acurácia é com base no split que faço nos dados de treino (70/30). No dataset de teste não temos qual a saída de cada jogador.
Ainda não consegui pontuação alguma… :thinking:
Se alguém puder dar uma luz…

@willsilvano o teste que estou referindo, é justamente do split que tu fez.

De todo modo você conseguir 85% com os dados qua não foi usado no treino e quando submeter obter 0%. Isso é muito estranho.

Estranho, eu estou com o mesmo problema, sempre recebo 0.00% no score.
Alguém conseguiu descobrir o por que disso? @willsilvano @Octavio_Santana @wesleyjr0101

Cara eu não tentei submeter novamente, mas se outras pessoas estão com o mesmo problema, não vale a pena perder termpo com isso, certamente tem algum problema no sistema de submissão, como o Octavio comentou ali. Se a Codenation der um parecer de reparo dessa submissão eu tento novamente.

Olá, pessoal.
Eu vi que tem duas pessoas que conseguiram mais do que 0, uma delas conseguiu 23.13% de score.
Tentei submeter novamente o meu resultado aqui, mas ainda deu 0%.
Vou tentar mudar alguma coisa aqui, trocar de algoritmo…

Olá,
Fui eu que consegui 16.28%… porém é uma falha, se eu quiser tiro 100%, já que o arquivo usado para comparar nosso resultado é com certeza o arquivo errado. Já mandei um e-mail detalhando o problema e até agora nada.

:roll_eyes: É algo tão simples de corrigir, a não ser que tenham “perdido” o arquivo original do test.csv, contendo a coluna que devemos prever… Nesse caso basta recriar o desafio.

@eminetto conseguem verificar?

@Ronei.Alves vou conferir o que aconteceu que esse e-mail se perdeu
Enquanto isso, uma novidade: na segunda-feira vamos lançar uma funcionalidade de code review. Assim todos que submeteram os códigos podem pedir code review de outra pessoa, assim se ajudando no processo de aprendizado/correção.
Acreditamos que vai ser uma feature que vai ajudar bastante no crescimento de todos.
Na segunda vamos fazer uma divulgação oficial :slight_smile:

3 Curtidas

Entendi,
Caso queira que eu envie os detalhes a vocês, só me dizer, estou a disposição. :slight_smile:

@Ronei.Alves @willsilvano ajustamos o arquivo que estava com problema na hora de gerar o score
Obrigado pela ajuda e desculpas pelo transtorno.

3 Curtidas

Muito obrigado, já enviei e está funcionando perfeitamente! :v::v:

Funcionou aqui também!! Valeu! :clap: