Problema na submissão da atividade

Boa tarde, estou tendo problemas na subimissão da atividade enem-2.

Quando minhas notas não fazem sentido, com um range de valores neste nível:

Obtenho nota de 90%

Porém, quando minhas notas fazem sentido, tenho score de 6%, alguém sabe o por que deste problema no meu caso?

Eu descobri isso pois havia enviado a primeira nota errada, com as colunas embaralhadas de treino e teste, mas quando eu conserto elas, o score se perde.

1 Curtida

Olá. Não tenho certeza se os problemas são correlacionados, mas criei um post sobre baixo índice de acerto nesta tarefa a algumas semanas atrás (Baixo Indice de acerto Consistentemente), vou ficar de olho no seu posto pra ver se existe alguma correlação entre os problemas.

Encontrei o mesmo problema. Quando minhas notas estão entre 0 e 1 obtenho um score ~50%, porém quando apresento os valores entre 0 e 1000 obtenho ~7%.
Obs.: Já obtive ~85% de score neste mesmo desafio, porém antes da modificação na plataforma. Porém agora, quando rodo o mesmo algoritmo, meu score fica em ~7%.

Se você envia todas as notas com 0 ou próximo disso, a nota vai ser alta mesmo (acho que por volta de 40% quando testei na época que abriu esse desafio), porque uma quantia bem significativa de pessoas simplesmente não fez a prova de matemática. É só verificar a presença na prova de Línguas, que é feita no mesmo dia da de matemática, e você descobre quem “tirou 0” por WO.

1 Curtida