Problemas com a questão 4

Galera, estou tendo problemas com a questão 4.
No output.xml, ele informa que a ordem de Luka Modrić e Toni Kroos da minha resposta esta invertida em relação a resposta original. O detalhe é que ambos tem o mesmo valor na coluna eur_wage.
O segundo problema esta no último jogador da lista. Eu estou retornando o Karim Benzema e a resposta do output.xml diz que deveria ser Eden Hazard. Ambos tmbém tem o mesmo valor de eur_wage.
Alguem teve problemas semelhantes?

1 Curtida

Olá, tudo bem?

Você deve Utilizar a coluna full_name como critério de desempate na sua ordenação.

@meajuda, o problema é que Luka Modric everia vir antes de Toni Kroos se eu usasse full_name como desempate, mas o que acontece é justamente o oposto.

Boa noite
Eu estava justamente batendo na mesma tecla, afinal, ambos os jogadores continham os mesmos valores de salário. O que acontece é que o teste está esperando os nomes na sequência em que eles vem escritos na lista, ou seja, C.Ronaldo e Messi também tinham os mesmos salários, mas, C.Ronaldo é o primeiro listado. Eu corrigi o método de ordenação e funcionou.

Creio que o problema também tenha sido não ter convertido o valor do salário para float, e manter a ordem do arquivo, tinha lido em alguma das mensagens alguém ter usado a ordem original do arquivo para fazer tal coisa.

No meu caso, por não estar habituado com python, criei uma coluna de ordem, para manter a leitura do arquivo,
depois em todas ordenações, primeiro mantinha a ordem do arquivo e depois fazia a ordem solicitada no exercício, na tentativa e erro consegui passar pelo desafio, foi muito bacana isso, o problema foi ficar para a última hora, pois ter ciência do mesmo tão tarde.

Abraços e espero que tenha conseguido resolver teu problema.

Consegui resolver o problema usando como desempate a coluna ‘overall’.
Na minha maquina a resposta batia com o output.xml, o problema estava apenas quando submetia. Foi aí que eu percebi que a base usada para avaliação podia estar organizada de uma maneira diferente e percebi que a coluna overall que desempatava.