Processe dados dos jogadores do FIFA© 2017 usando Python

Olá, pessoal. Fiz todas as questões do desafio, fiz os testes e todos passaram, porém na submissão só são aprovados 2 questões. Alguma sugestão de como posso resolver esse problema?

Olá Arthur, assim é dificil de ajudar. Veja os arquivos stdout.txt e output.xml e coloque aqui, talvez eu possa te ajudar com alguma coisa.

Obs.: Na plataforma diz que é recomendado usar uma maquina virtual, eu diria que é necessário, pois se você não tiver com a mesma versão de todas as lib’s do arquivo requirements.txt você perde pontos. Talvez esse pode ser um dos erros.

Obs 2.: Os testes verifica apenas se você está submetendo o tipo de formato correto (inteiro, string, lista, …), o que não garante se a resposta está correta.

Octávio Santana

1 Curtida

============================= test session starts ==============================
platform linux – Python 3.6.5, pytest-3.6.1, py-1.5.3, pluggy-0.6.0 – /usr/lib/anaconda3/bin/python
cachedir: .pytest_cache
rootdir: /home/arthur-almeida/codenation/python-1, inifile:
plugins: remotedata-0.2.1, openfiles-0.3.0, doctestplus-0.1.3, arraydiff-0.2
collecting … collected 7 items

test_submit.py::test_modules FAILED [ 14%]
test_submit.py::test_q_1 PASSED [ 28%]
test_submit.py::test_q_2 PASSED [ 42%]
test_submit.py::test_q_3 FAILED [ 57%]
test_submit.py::test_q_4 FAILED [ 71%]
test_submit.py::test_q_5 FAILED [ 85%]
test_submit.py::test_q_6 FAILED [100%]

=================================== FAILURES ===================================
/home/arthur-almeida/codenation/python-1/test_submit.py:13: AssertionError: assert (‘pandas’ not in {‘future’: <module ‘future’ from ‘/usr/lib/anaconda3/lib/python3.6/future.py’>, ‘main’: <module ‘pytes…’: <module ‘_bisect’ from ‘/usr/lib/anaconda3/lib/python3.6/lib-dynload/_bisect.cpython-36m-x86_64-linux-gnu.so’>, …} and ‘numpy’ not in {‘future’: <module ‘future’ from ‘/usr/lib/anaconda3/lib/python3.6/future.py’>, ‘main’: <module ‘pytes…’: <module ‘_bisect’ from ‘/usr/lib/anaconda3/lib/python3.6/lib-dynload/_bisect.cpython-36m-x86_64-linux-gnu.so’>, …})
/home/arthur-almeida/codenation/python-1/test_submit.py:25: AssertionError: assert [‘C.’, 'Lione…‘Robert’, …] == [‘C. Ronaldo d…ndowski’, …]
/home/arthur-almeida/codenation/python-1/test_submit.py:49: AssertionError: assert [‘Pablo Zabal…erreira’, …] == [‘C. Ronaldo d…i Kroos’, …]
/home/arthur-almeida/codenation/python-1/test_submit.py:63: AssertionError: assert [‘Barry Richa…Mulcahy’, …] == [‘Barry Richar…o Silva’, …]
/home/arthur-almeida/codenation/python-1/test_submit.py:77: assert {16: 18, 17: …19: 1088, …} == {16: 18, 17: 2…19: 1088, …}
— generated xml file: /home/arthur-almeida/codenation/python-1/output.xml ----
====================== 5 failed, 2 passed in 2.42 seconds ======================

Então @arthur, o seu primeiro erro é justamente o que disse na primeira observação. Eu tbm tive esse erro, e corrigi instalando a maquina virtual e instalando as lib’s do arquivo requirements.txt

O erro na questão 3, da pra ver na parte de FAILURES

/home/arthur-almeida/codenation/python-1/test_submit.py:25: AssertionError: assert [‘C.’, 'Lione…‘Robert’, …] == [‘C. Ronaldo d…ndowski’, …]

Existe um erro nesta questão ele pede para você inserir o primeiro nome, mas pode colocar o nome completo que da certo, rsrs.

Nas questões 4 e 5 tbm coloque o nome completo em vez do primeiro nome, pode ser o mesmo erro. Já na questão 6, não sei como você está fazendo, mas deve ser algum erro na logica (suponho).

Espero ter ajudado,
Octávio Santana

Obrigado, man. Vou dar uma olhada nisso.