Python iniciante

Sou iniciante em Python, estudo pelo youtube, ainda estou tentando entender esse desafio e não esta entrando na mente rs. json, API nem sei o que é ! mas o prazo vai ate o dia 02/06 vou pesquisar pra ver se consigo entender.

2 Curtidas

Esse é o espírito @Platypus388 :slight_smile:
Não desiste pq a área de desenvolvimento de software é muito empolgante

1 Curtida

A questão não é desistir, mas pra mim que sou iniciante é muito complexo estudar Criptografia em poucos dias pra fazer esse desafio, esse curso não é pra iniciante é pra quem já tem uma base em programação json é uma ferramenta para envio de dados isso eu não sabia. Quando eu tiver mais aprofundado no assunto retornarei

Estou tentando enviar o desafio e está devolvendo erro
{“code”:“not_found”,“error”:"\u003cnot_found\u003e ",“message”:“Erro processando solução”}

Conferiu se seu Token está correto? Li em outro tópico que erro no Token dá esse retorno.

o token está correto

Galera, boa noite!
Espero que todos estejam bem !!
Galera como eu faço para posta o desafio, alguém pode me ajudar?

1 Curtida

cara,não é nada complexo eu sei bem pouco e conseguir realizar o desafio em dois dias.
tenta resolver o problema em partes. pelo menos foi o que eu fiz.
primeiro eu procurei como fazer uma requisição depois eu salvei ela como estava pedindo depois tu vai fazer a logica de como decriptar ela essa talvez seja a mais difícil.
eu conheci a plataforma faz um tempo estava com o mesmo pensamento como o teu olhava os desafio e pensava que era para pessoas que já tinha exp na área. só que dessa vez decidir encarar sem medo quando consegui fazer a requisição e me animei e conseguir fazer o resto.

1 Curtida

posta o código de como tu ta enviando, talvez seja o mesmo problema que eu tive.

Olá @Edson_Onishi
Muito obrigado pelo seu depoimento. Isso mostra que estamos conseguindo atingir nosso objetivo (sou CTO da Codenation hehe)

1 Curtida

Estou fazendo em c# algum problema ?